Cases

Pudim (Ilhasa Apso)

Pudim (Ilhasa Apso)

Conhecemos o trabalho do Osvaldir por meio de uma amiga que já era cliente dele e só tinha elogios quanto ao seu comprometimento e carinho com os cachorros.

Quando decidimos adestrar o Pudim, não tivemos dúvidas de que escolheríamos o Osvaldir. Ele nos impressionou não apenas pela forma carinhosa de atender, mas também pelo apoio constante e pelos comentários positivos que encontramos em nossa pesquisa. Sua dedicação ao propósito é notável.

Após a consultoria, nossa realidade mudou drasticamente. Pudim, nosso lhasa, é naturalmente temperamental, mas incrivelmente carinhoso. Essa dualidade nos levou a decidir pelo adestramento quando ele tinha apenas 4 meses, pois sabíamos que enfrentaríamos desafios se deixássemos para mais tarde, quando ele se tornasse adulto.

Com as orientações e treinamentos ministrados por Osvaldir, começamos a aplicar os comandos corretos e a aprender como fazê-los de maneira eficaz. Ao longo do tempo, testemunhamos melhorias significativas: Pudim parou de roer os rodapés, não chorava mais quando saíamos de casa, abandonou o hábito de destruir almofadas e passou a obedecer comandos como ir para a casinha, se posicionar no lugar designado, sentar, deitar, rolar e até mesmo agir como um verdadeiro cavalheiro. Ele responde a diversos comandos de maneira impressionante.

Hoje, aos 12 meses de idade, Pudim demonstra um comportamento notavelmente aprimorado e responde prontamente a muitos comandos. No entanto, uma lição valiosa que aprendemos com Osvaldir é que o adestramento é uma jornada contínua. A educação que oferecemos ao nosso cão deve ser constante, pois é a base para uma convivência harmoniosa e uma vida feliz para nosso peludo companheiro.

Cliente:

Célio Edson Alves Neto

Tags:

Adestramento
Memorizacão Adestramento

Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com os termos da Política de Coockies.
Saiba mais sobre nossa Política de privacidade.